Nesta terça (14/11), sarau com música e poesia inaugura. Visconde Livraria e Café no Alameda Shopping

Véspera de feriado, a partir das 19h, um sarau de música e poesia inaugura mais uma loja da Visconde Livraria e Café, agora no Alameda Shopping, em Taguatinga. A música ficará por conta do cantor Salomão di Pádua, acompanhado pelo violonista Edson Arcanjo. A contadora de histórias e atriz Nyedja Gennari declama as poesias, alternando temas como a mulher, a liberdade e o samba. O coquetel de inauguração começa às 18h, com entrada franca e classificação indicativa livre.

No repertório, Salomão di Pádua traz canções marcantes de Chico Buarque, Caetano Veloso, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Milton Nascimento e Renato Russo, entre outros. Vinicius também aparece nos poemas lembrados por Nyedja Gennari, entre versos de grandes poetas brasileiros. “A Visconde Livraria e Café nasceu do sonho de se construir um lugar aconchegante, diferenciado e acolhedor, promovendo lançamentos, contação de histórias, palestras, saraus, oficinas, reuniões e afins. A primeira loja, na Quadra 405 Sul, já é ponto de encontro de pessoas com os mais variados interesses culturais”, explica Dina Freitas, sócia do empreendimento.

Disponibilizando acervo de títulos que destacam o melhor da literatura nacional e estrangeira, a Visconde leva para o Alameda Shopping um local que privilegia momentos agradáveis, seja para degustar de um excelente café, seja para viajar no mundo dos livros. “Trata-se de um espaço democrático, ponto de encontro para compartilhar ideias, traçar projetos, reunir amigos, conhecer lançamentos em livros, contar e ouvir histórias”, completa Dina Freitas.

Serviço

SARAU DE INAUGURAÇÃO DA VISCONDE LIVRARIA E CAFÉ NO ALAMEDA SHOPPING
COM SALOMÃO DI PÁDUA E NYEDJA GENNARI
Voz: Salomão di Pádua
Violão: Edson Arcanjo
Poesias: Nyedja Gennari
Data: terça-feira (14/11)
Horário: 19h
Local: Alameda Shopping, Piso Moda, Loja 16
Informações: 3046-3098
Entrada: franca
Classificação indicativa: livre