São Paulo empata com o Santos na Vila Belmiro


San-São terminou sem gols neste domingo (16), e Tricolor reassumiu a liderança momentânea do Brasileiro

O Tricolor está momentaneamente na liderança do Campeonato Brasileiro – enquanto aguarda o desfecho da 25ª rodada. Na tarde deste domingo (16), na Vila Belmiro, o São Paulo empatou com o Santos por 0 a 0 e ultrapassou o Internacional – que jogará nesta segunda-feira (17) – na classificação.

Agora, o São Paulo tem 50 pontos, contra 49 dos gaúchos. No próximo final de semana, em um novo desafio nesta briga pelo topo da tabela, a equipe são-paulina receberá o América-MG no Morumbi – os ingressos para o confronto com os mineiros já estão à venda.

ADQUIRA O SEU INGRESSO

Com os retornos de Arboleda (estava com a Seleção Equatoriana), Reinaldo (cumpriu suspensão) e Everton (recuperado de lesão muscular), mas sem Régis (suspenso) e Bruno Peres (lesionado), o técnico Diego Aguirre escalou o time com Sidão; Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Rojas, Diego Souza e Everton.

Já os santistas foram escalados com Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Alves, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabriel e Derlis González. No primeiro tempo, os mandantes tiveram mais posse de bola e rondaram a área do São Paulo, que tentou contra golpear para chegar ao ataque.

Com as defesas bem compactas, o placar não foi alterado. Na reta final, pouco antes do intervalo, o Tricolor sofreu um uma baixa: com dores musculares, Everton teve que ser substituído e deu lugar ao jovem Liziero.

Na volta para o segundo tempo, o ritmo do clássico diminuiu: os anfitriões até tentaram pressionar e chegou com perigo, mas o São Paulo segurou o ímpeto do rival. Já nos acréscimos, o San-São ficou franco e os dois times batalharam pelo gol, porém, as redes não balançaram e o confronto terminou 0 a 0.

SANTOS 0 x 0 SÃO PAULO
Campeonato Brasileiro
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 16/09/2018 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)

SPFC: Sidão; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Joao Rojas (Everton Felipe, 40min/2ºT), Jucilei, Hudson, Nene e Reinaldo; Everton (Liziero, 45min/1ºT) e Diego Souza (Tréllez, 31min/2ºT). Técnico: Diego Aguirre

SFC: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Alves, Gustavo Henrique, Dodô, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez (Bruno Henrique, 33min/2ºT), Rodrygo (Arthur Gomes, 42min/2ºT), Gabriel e D. González (Felippe Cardoso, 24min/2ºT). Técnico: Cuca

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar Meurer (MG)
Cartões amarelos: SPFC: Bruno Alves (4min/1ºT); Arboleda (41min/1ºT), Hudson (6min/2ºT), Anderson Martins (31min/2ºT), Joao Rojas (35min/2ºT); SFC: Robson (1min/2ºT), González (21min/2ºT), Diego Pituca (23min/2ºT), Alison (31min/2ºT), Bruno Henrique (40min/2ºT), Gustavo Henrique (48min/2ºT), Victor Ferraz (pós jogo)

GOLS DA RODADA

Anterior Botafogo vence Com gol de Lindoso e vai a 29 pontos
Próximo Presidente da Academia Taguatinguense de Letras