Ana Raia é a próxima atração do Projeto Re:pense. Prevista para o próximo dia 17 de maio, evento deve alcançar o sucesso da edição passada

“Protagonismo e Responsabilidade: seja protagonista da sua vida e não plateia da vida dos outros” é o tema da palestra de Ana Raia, segunda atração do projeto Re:pense, uma iniciativa de Ana Luiza Favato, em parceria com o CasaPark e a Livraria Cultura. O evento ocorre no próximo dia 17 de maio, às 19h, no auditório da Livraria Cultura.

Ana Raia é empresária e sócia da Raia Coaching, onde atua como coach de carreira e de vida. Tem feito sucesso, Brasil a fora, falando sobre o desafio de viver em equilíbrio em um mundo imediatista.

“Um dos maiores impactos do imediatismo na nossa vida é que as pessoas, por quererem a satisfação imediata, acabam optando por um objetivo de curto prazo abrindo mão de seus sonhos, e isso é uma pena porque os sonhos representam os nossos desejos mais profundos, os nossos valores. No momento em que abrimos mão deles, renunciamos a uma parte de nós mesmos. Às vezes, desistimos de um projeto a longo prazo que nos daria muita satisfação no futuro, por um simples prazer momentâneo”, afirma.

Trazer discussões acerca do futuro, dos conceitos e valores que regem a sociedade moderna e as perspectivas para os próximos anos é a proposta do projeto Re:pense. A ideia é trazer mensalmente para o shopping nomes consagrados da Filosofia, Psicologia, Coaching, entre outras áreas de conhecimento, para um bate-papo com o público, abordando os mais variados temas.

O custo para participar da palestra é de R$ 260 e as inscrições podem ser feitas pelo fone: (61) 99954-2017.

Serviço

O que: Projeto Re:pense
Tema: “Protagonismo e Responsabilidade: seja protagonista da sua vida e não plateia da vida dos outros”
Quem ministra: Ana Raia, coach de carreira e de vida
Quando: 17 de maio de 2017, terça-feira, a partir das 19h
Onde: Auditório Livraria Cultura no Casa Park Brasília
Quanto: R$ 260,00
Inscrições e informações: (61) 99954-2017

Sobre o CasaPark – Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.