PRÉ-RESERVAS PARA SHOW DE ANDREA BOCELLI EM BRASÍLIA


Andrea Bocelli
Andrea Bocelli | Foto: Divulgação

Confirmada a data de 26 de setembro para a apresentação do tenor italiano em Brasília

As reservas para a primeira apresentação do tenor mais querido do mundo em Brasília estão disponíveis no site da Dançar Marketing: www.dancarmarketing.com.br, empresa responsável pela turnê de Andrea Bocelli no Brasil em 2018, além dos sites oficiais de vendas www.livepass.com e www.tudus.com.br.

Em sua turnê brasileira, os palcos não poderiam ser mais gigantescos: Estádio Nacional de Brasília dia 26 de setembro; Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre dia 23 de setembro e Allianz Parque, em São Paulo no dia 29 de setembro.

Os fãs interessados na aquisição de ingressos podem desde já fazer seu pré-cadastro nas páginas oficiais e terão a oportunidade de garantir os melhores assentos para assistir o tenor mais amado no Brasil e no mundo, em Brasília, a partir de sexta-feira, 4 de maio. Ingressos a partir de R$ 125,00.

Com mais de 90 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o artista já se apresentou para três presidentes norte-americanos, três papas e famílias reais de todo o mundo.

Bocelli é dono de um timbre específico de voz que se tornou sua assinatura. O artista costuma arrebatar fãs de música pop e clássica, indistintamente, assim como emociona com sua voz potente, a homens e mulheres. Seu repertório varia do estilo clássico às baladas populares, já que ele se destaca por sua interpretação das letras e em sua percepção das sutilezas de expressão musical.

Dançar Marketing

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural brasileiro. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural sendo a primeira a realizar grandiosos eventos Open Air no país, como o Concertos de Vinólia, o maior evento de musica clássica ao ar livre já realizado no país. Há 35 anos que a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, entre outros.

A Dançar esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos proprietários como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert e Criação Teatral Volkswagen; sociais como Viagem Nestlé pela Literatura e AstraZeneca Viva A Cultura!; exposições, tal como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition; e festivais, dentre eles Samsung e-Festival e Samsung Best of Blues que na edição de 2017 trouxe um dos maiores guitarristas do mundo, Joe Satriani.

Anterior Confira a programação completa das salas de cinema do DF
Próximo GOD SAVE THE QUEEN COM O SHOW 20 YEARS EM BRASÍLIA