“#MinhaBrasília Entre Asas e Eixos”. Daniéll Zukko apresenta nova série no seu canal do youtube

Brasília é uma cidade espetacular e cheia de opções. A cidade museu nasceu de um sonho e é, hoje, um destino procurado por brasileiros e estrangeiros. Mas ainda assim, muita gente não conhece a capital. Foi pensando nisso que o jornalista Daniéll Zukko deu asas ao seu novo projeto: a série “#MinhaBrasília Entre Asas e Eixos”.

Ela começa em agosto e, inicialmente contará com 12 episódios. Nela ele apresenta pontos importantes da capital federal, explorando a beleza, arquitetura e arte, além de contar histórias e curiosidades da cidade. “A ideia é fazer com que as pessoas conheçam Brasília. Acredito que quando você conhece algo, acaba dando mais valor e até se apropriando dela. O meu objetivo com esse novo projeto é desmistificar a ideia de que Brasília é uma cidade que se resume à política”, declara Daniéll.

A série “#MinhaBrasília Entre Asas e Eixos”, dirigido e apresentado por Zukko, teve como inspiração um espetáculo homônimo, do Instituto de Dança Juliana Castro (2009), que gentilmente cedeu a utilização da expressão, que, agora batiza a série. Ela vai ao ar, todas as segundas-feiras, às 11h, no seu canal do youtube, #minhabrasilia.