Outback será destaque do mix gastronômico do DF Plaza

Depois da inauguração do Coco Bambu, em março, agora é a vez do restaurante com temática australiana abrir sua primeira unidade em Águas Claras, fortalecendo, ainda mais, as opções gastronômicas do centro comercial.

De olho em oferecer serviços exclusivos para a região, o DF Plaza terá um forte mix gastronômico com restaurantes de alto nível. O Outback é aguardado para entrar em operação antes mesmo do centro comercial, que abre as portas no dia 19 de setembro.

Esta atenção à gastronomia, segundo Leonardo Carvalho, superintendente do shopping, se deve ao fato do desenvolvimento das outras regiões administrativas em relação ao Plano Piloto. Para Carvalho, faltavam algumas opções de alto nível em Águas Claras e região. “Os moradores não querem mais sair daqui para se divertir. É uma questão de conforto”, apontou. Foi mapeando esta necessidade que o DF Plaza decidiu investir em uma gama variada de opções de alto nível gastronômico para a região. “Era uma demanda local e soubemos identificar”, relatou o superintendente.

Para André Gomes, sócio-regional do Outback Brasil, os restaurantes caíram no gosto do brasiliense graças à qualidade dos produtos, à culinária de sabor único e ao ambiente descontraído. “Será um verdadeiro prazer abrir as portas de mais um Outback Steakhouse em Brasília”, comemorou Gomes. Segundo o sócio, o DF Plaza oferece vários serviços e produtos que o público da região procura. Ele ressaltou que a infraestrutura do empreendimento foi um dos pontos que chamou a atenção para o investimento no DF Plaza.

Mix gastronômico

Uma forte tendência do DF Plaza é a de oferecer várias opções gastronômicas. Entre elas, a marca de culinária nipônica Soho e o restaurante Coco Bambu, que já está em operação desde março e teve ótima aceitação pelo público de Águas Claras. “Temos um alto nível de satisfação. O DF Plaza é bem localizado, o que facilita o acesso do público de Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires. Estou muito satisfeito e tenho uma ótima relação com o staff do DF Plaza”, comemorou Beto Pinheiro, um dos sócios da loja.

Sobre o DF Plaza

O DF Plaza reúne em um só lugar compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. Um espaço criando para proporcionar encontro com as famílias e amigos. Ao todo, são 1.242 unidades das torres residenciais; 889 salas comerciais, entre 32 e 45 m², além do complexo hoteleiro, somando 240 mil m² de área construída e uma previsão de circulação de mais de milhares de pessoas diariamente. Para atender a este público, o empreendimento conta com 3.500 vagas de estacionamento.