Mauricio Meirelles, que completa 10 anos de carreira em 2017, traz aos palcos o seu solo de stand-up e o tão aclamado Webbullying

Durante 90 minutos de apresentação, o humorista aborda temas polêmicos de forma madura e sem o menor pudor: “Falo sobre religião, maus tratos aos animais, corrupção, temas atuais e do cotidiano”, explica.

Além disso, na parte final do espetáculo, Meirelles quebra as quatro paredes do teatro com sua interatividade digital; Através do seu quadro Webbullying, fenômeno de audiência no YouTube, onde o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, Tinder, Snap, etc…) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

O quadro estourou em seu canal do Youtube, que hoje conta com mais de 2 milhões de inscritos, 235 milhões de visualizações e mais 370 vídeos.
https://www.youtube.com/user/mauriciomeirelles/

Já participaram do trote virtual diversos famosos, entre eles, Tatá Werneck, Katia Aveiro (irmã do Cristiano Ronaldo) Danilo Gentili, Catra, Sergio Mallandro, Marco Luque, entre outros.

Em 2016, realizou 7 shows em Portugal, nas cidades de Cascais, Lisboa e Porto onde mais de 1700 pessoas o assistiram. Em 2017, já com turnê agendada para retornar à Europa, o humorista se apresentará novamente em Portugal e incluirá novos países nessa turnê.

Incentivo a Cultura

Nós da Mais Cult acreditamos que todos deveriam ter acesso a cultura e para isso queremos fazer nossa parte junto com os apoiadores.

A empresa que patrocinar o evento além de ter a marca em todas as mídias e também durante o evento vai ter parte do patrocínio destinado a levar jovens e idosos que nunca tiveram acesso a espetáculos de teatro, e nós vamos organizar esse evento com toda a estrutura que eles merecem, mas a sua marca que vai estar em destaque como idealizadora do evento.

O artista nem sempre será o mesmo do evento organizado pela produtora, mas também alguém com nome expressivo.

Espetáculo em Águas Claras

Pela primeira vez, o humorista irá se apresentar em Águas Claras no Espaço Cultural Caesb.
Dia 14 de julho às 21h.

Serviço

Mauricio Meirelles – STAND UP E WEBBULYING
Dia:14/07/2017
Horário: 21h
Recomendação: 14 anos
Duração: 80 minutos
Capacidade: 412 lugares
Ingressos: R$ 70,00 inteira – Meia: R$ 35,00Meia entrada: estudantes, melhor idade, doadores de 1kg de alimento e clientes Claro.
Vendas online: www.tudus.com.br
Informações gerais: (61) 98596-1273
Informações produção: 98480-4654
Venda presencial: Surprise – Aguas Claras Shopping ,Central do Ingresso – Brasília Shopping e Bilheteria do Teatro: Dia 13/07/2017 – a partir de 14h.