Flu vence Atlético-PR no Maracanã e entra no G6


Em uma noite de grandes atuações, o Fluminense conseguiu impor seu ritmo de jogo e venceu o Atlético-PR por 2 a 0 neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Thiago Heleno, contra, e Marcos Júnior na primeira etapa. Com a vitória, a equipe do técnico Abel Braga chegou aos dez pontos e assumiu a quinta colocação da competição. O próximo desafio do Tricolor no Brasileirão é contra a Chapecoense, às 16h de sábado, também no Maracanã

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos 6 minutos, o Fluminense teve sua primeira chance de gol com Pedro. O atacante acertou um forte chute no meio do gol adversário, mas o goleiro defendeu. Aos 16, Sornoza tentou da entrada da área, mas a bola subiu muito e foi para fora. Em contra-ataque veloz aos 23, Gilberto tocou para Jadson, que finalizou e contou com desvio da zaga paranaense para marcar o gol Tricolor. Aos 35, belo passe de Jádson para Marcos Júnior, que ficou sozinho na cara do gol e marcou o segundo do Fluminense.

SEGUNDO TEMPO

Assim como no primeiro tempo, o Flu já iniciou a segunda etapa pressionando. Aos 2 minutos, contra-ataque em velocidade com Jádson, mas o goleiro interceptou o último passe. Na sequência, Gilberto invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado, para mais uma defesa do arqueiro atleticano. Mais um contra-ataque aos 11. Sornoza arriscou chute forte da entrada da área e a bola passou rente à trave esquerda do gol. Aos 36, Pedro recebeu livre na entrada da grande área e arriscou, mas a bola saiu pela linha de fundo. Já nos acréscimos, o Tricolor tentou ampliar com Matheus Alessandro, mas o jogador foi desarmado.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – RODADA 6
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (2)
Júlio César; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jádson, Sornoza (Douglas) e Marlon; Marcos Junior (Matheus Alessandro) e Pedro (João Carlos).
Técnico: Abel Braga

Atlético-PR (0)
Santos; Thiago Heleno, José Ivaldo (Ribamar) e Thiago Carleto; Pavez (Matheus Rossetto) (Bill), Lucho González, Camacho e Renan Lodi; Raphael Veiga, Pablo e Guilherme.
Técnico: Fernando Diniz

Gols: Thiago Heleno (ATL) contra (23’/1T) e Marcos Júnior (35’/1T) – FLU
Cartões amarelos: Matheus Rossetto e Lucho González (CAP); Matheus Alessandro (FLU)
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), Felipe Alan Costa de Oliveira (MG), Ricardo Junio de Souza (MG)

GOLS DA RODADA

Anterior Corinthians empata com Sport e sobe para a terceiro
Próximo VITROLA NA RUA DE CACAI NUNES, A BORDO DE SUA KOMBI “SENERA”