CINCO MOTIVOS PARA NÃO PERDER O ENCONTRO DO OUTBACK


Outback
Outback | Foto: Divulgação

Pode se preparar porque os níveis de vontade de Outback foram atualizados

Quase um livro dos recordes: se em 2017 só o Outback do Shopping Center Norte, restaurante da rede que mais recebe clientes no mundo, vendeu aproximadamente 143 mil litros de chope, 29 toneladas da Bloomin’ Onion® – a famosa cebola – e cerca de 95 toneladas de costela – insumo que dá origem à Ribs On The Barbie, por que não ajudar a bater essa meta em 2018?

A maior união de todos os tempos: quem quer saber de super-heróis unidos (alô, Vingadores!) ou de casamentos (eu ouvi Meghan Markle?) quando o maior e mais verdadeiro encontro de todos os tempos está bem na sua frente em formato de boomerang, repleto de delícias?

Crush: quer mais dupla que nasceu para estar junta do que a tradicional Ribs com a Bloomin’ Onion®? Esse ship existe e é a Royal Bloomin’ Ribs (R$ 67), novidade crocante e surpreendente. Nesta nova versão, a costela de porco é desossada e empanada no mesmo mix de temperos do famoso aperitivo.

O prato ganha ainda pétalas da cebola gigante dourada, bacon e os molhos Cheese Ranch e Barbecue. A delícia vem com um acompanhamento e a escolha certa são as crocantes batatas fritas.

Aqui, librianos e geminianos não sofrem! Os indecisos podem ficar mais calmos e poupar a sofrência de ter que decidir entre curtir a delícia do brownie de um Chocolate Thunder From Down Under® ou pedir um milkshake bem cremoso, porque no Encontro de Favoritos realizamos essa magnífica união.

No Rock Thunder Shake (R$ 32,50), você pode provar um delicioso milkshake de chocolate com creme de avelã, crumble de biscoito e o clássico brownie do Chocolate Thunder no topo com chantilly.

Um é pouco, dois é bom, cinco é imperdível! Um prato em formato de boomerang que traz os cinco principais aperitivos do Outback juntos: Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas), Aussie Cheese Fries® (batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon), Billy Ribs (costelinhas de porco ao molho billabong), Firecracker Shrimp (camarões empanados envoltos em molho exclusivo) e pétalas de cebola gigante Bloomin’ Onion®.

Servidos em um boomerang gigante, característico da Austrália, os aperitivos famosos são acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, e são ideais para compartilhar entre amigos

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Anterior Proposta que reduz ICMS de cigarro recebe críticas
Próximo CAETANO, MORENO, ZECA E TOM VELOSO VOLTAM A BRASÍLIA