Burger Royal está de volta ao cardápio do Rubaiyat Brasília. São 220 gramas de carnes marmorizadas, que conferem sabores marcantes e suculência

O Rubaiyat Brasília traz o Burger Royal de volta ao menu. O hambúrguer se destaca pela suculência e maciez do blend de carnes brangus produzida na fazenda do próprio restaurante, em Dourados (MS), e finalizado na grelha a carvão.

O sanduíche traz 220 gramas de carne, além de chalotas douradas – uma variedade de cebola com um sabor delicado; rúcula; molho bérnaise e queijo espanhol de leite de ovelha, o manchego. O hambúrguer é acompanhado das deliciosas batatas souflée, guarnição de alguns dos principais pratos do Rubaiyat. Ele é servido no original pão artesanal da casa, feito na padaria do restaurante com sementes de girassol.

Para acompanhar, o sommelier indica uma taça de Pazo de Rivas. O vinho tinto, de intensidade média é produzido com blend das uvas méncia gallega, syrah e merlot. A estrutura do queijo do Burguer Royal, ligeiramente ácido, forte e saboroso, harmoniza com a acidez da méncia gallega. A bebida é um tinto de intensidade média, com notas que lembram frutas vermelhas frescas como cereja, amoras, cassis e framboesa.

Uma ótima opção não alcoólica é a sangria (R$ 25,00) preparada no bar do Rubaiyat com suco de uva tinto, frutas vermelhas e laranja.

Serviço

Rubaiyat Brasília
Endereço: SCES Trecho 1, lote 01 A
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira: das 12h às 16h e 19h à 0h
Sábado: das 12h à 0h
Domingo: somente almoço, das 12h até às 18h
Contato e reservas: (61) 3443-5000
http://www.rubaiyat.com.br/brasilia/
www.facebook.com/rubaiyatbrasilia/
www.instagram.com/rubaiyatbrasilia/