Alphaville Brasília recebe o ‘Alpha Day’ no próximo sábado (23). ITBI zero e o registro do imóvel estão entre os benefícios que a urbanizadora oferece aos clientes que efetivarem a compra de lotes nesta data

No sábado (23), a partir das 9 horas, acontecerá o Alpha Day, dia de vendas com condições facilitadas de parcelamento em até 240 meses, além da negociação direto com a urbanizadora.

O evento tem como objetivo apresentar os Alphaville Residencial 1 e 2 aos possíveis novos clientes, assim como seus benefícios para compra.

De acordo com Eleno Alves dos Santos, gerente comercial da Alphaville Urbanismo, a expectativa é finalizar as vendas do empreendimento. “Tivemos nos últimos meses um grande volume de lotes fechados e o Alpha Day, em especial, pode ajudar a fechar o restante dos contratos”, explica Eleno.

Ainda segundo o gerente comercial da urbanizadora, os clientes que aproveitarem para adquirir seus lotes no Alphaville Brasília já poderão iniciar as construções em aproximadamente 90 dias.

Mais vantagens – A novidade fica por conta do ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis) e o registro do imóvel, já que a Alphaville Urbanismo vai arcar com esse custo em vez de repassar aos clientes.

Sobre o residencial – Com terrenos a partir de 450m2 e amplas áreas verdes, os residenciais também oferecem espaços completos de lazer e convívio. Entre estes, trilha para caminhada, ciclovia, salão de festas com bar, sala de ginástica, playground, piscina infantil, deck seco, solarium, deck molhado, piscina adulto, piscina adulto com raias, salão de jogos, quadra de tênis, quadra de peteca, quadra de squash, campo de futebol society, quadra poliesportiva, espaço kids, cinema e sauna.

Sobre Alphaville Urbanismo – Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui mais de 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.