Abertas inscrições para Rua de Lazer Águas Claras


Águas Claras
Próxima Rua do Lazer acontece no dia 4 de fevereiro | Foto: Nilson Carvalho

A terceira edição do evento será em 4 de fevereiro. São 15 vagas para vendedores ambulantes

Os comerciantes interessados em participar da terceira edição do Rua de Lazer Águas Claras, em 4 de fevereiro, devem se inscrever até sexta-feira (19).

Para isso, é preciso entrar em contato com a Administração Regional de Águas Claras, pelo telefone (61) 3383-8916, e informar o nome, o produto a ser vendido, o telefone de contato e o número do Termo de Autorização de Uso de Área Pública (Tauap) ou do Certificado de Vistoria de Veículos (CVV).

A Rua de Lazer Águas Claras ocorre sempre no primeiro domingo de cada mês, das 8 às 18 horas — enquanto durar o horário de verão, as atividades se encerram às 19 horas.

Nesses dias, o tráfego de veículos é interrompido na Avenida Boulevard Norte, entre a Avenida Parque Águas Claras e a Rua das Paineiras. O projeto começou a funcionar em 3 de dezembro.

O objetivo é estabelecer um ponto de encontro para os moradores e incentivar a prática de esportes e promover o bem-estar da comunidade.

A iniciativa é resultado da Lei Distrital nº 5.630, que foi sancionada em março de 2016 pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg. A determinação prevê a interrupção do tráfego de veículos em trechos de vias públicas em cada região administrativa para atividades de lazer e recreação, denominada Rua do Lazer.

Inscrições para comerciantes – Rua do Lazer Águas Claras

Até 19 de janeiro (sexta-feira)
Pelo número (61) 3383-8916
Rua do Lazer Águas Claras
4 de fevereiro (domingo)
Das 8 às 19 horas
Avenida Boulevard Norte, entre a Avenida Parque Águas Claras e a Rua das Paineiras (Águas Claras)

Anterior MPF pede 386 anos de prisão para Eduardo Cunha
Próximo GOL anuncia voos para os Estados Unidos